adm-4-estrelas

Curso de Administração é bem avaliado pelo Jornal Estadão: Guia da Faculdade

O Curso de Administração do Câmpus Goiás foi avaliado pelo "Guia da Faculdade" na edição de 2023 com 4 estrelas de 5. Esta avaliação é realizada pelo Jornal Estadão, de São Paulo, que consiste na avaliação de cursos de graduação de instituições públicas e privadas do país. Na avaliação, são considerados 3 critérios: o Projeto Pedagógico, com as características da proposta de ensino do curso; o Corpo docente, bem como o perfil dos professores vinculados ao curso; e a Infraestrutura e condições de materiais e equipamentos oferecidos. Apesar de não ser a avaliação oficial do Ministério da Educação, muitos estudantes analisam o resultado dela na hora de escolher o curso de graduação para ingressar.

Ficamos felizes com o resultado e agradecemos a toda comunidade acadêmica do Curso de Administração!

guia da faculdade

Categorias: Avaliação de curso