Centro Acadêmico

Atualizada em 23/08/23 15:46

ca

Bem-vindo(a) ao Centro Acadêmico do Curso de Administração, ou simplesmente CAADM! Fundado em 08 de Janeiro de 2023, somos uma organização estudantil que representa todos os alunos de graduação e pós-graduação do Curso de Administração da renomada Universidade Federal do Estado de Goiás (UFG), localizada no Câmpus Goiás.

quem-somos

O CAADM é uma associação sem fins lucrativos, uma pessoa jurídica de direito privado, e nossa missão é promover o desenvolvimento acadêmico dos estudantes do Curso de Administração. Nosso compromisso é fortalecer a comunidade estudantil, fornecer apoio, incentivar atividades de qualidade e representar os interesses dos alunos.Além de Promover eventos acadêmicos, culturais e sociais para enriquecer a vivência dos estudantes;fomentar a integração entre os alunos do curso e contribuir para a formação completa dos futuros administradores.As eleições para o Caadm são de caráter de anual,para se candidatarem os alunos devem estar devidamente matriculados no curso de administração da ufg Goiás.

nossa-localização

Nossa sede está localizada na Avenida Bom Pastor, Setor Areião, no distrito da Cidade de Goiás. Aqui, criamos um espaço acolhedor para a troca de ideias, realização de eventos, discussões e tudo o que contribui para a melhoria da experiência acadêmica dos estudantes de Administração.

composição

Atualmente o Caadm é composto pelos seguintes alunos:

Arthos Morais Vieira

Matheus Henrique Dias Da Serra

Michael Santos Amorim

mantenha-se-informado

Siga-nos em nossas redes sociais,@caadm_ufg, participe das nossas assembleias e reuniões, e esteja por dentro de tudo o que acontece no curso, na universidade e no mundo da Administração. Seja parte do Centro Acadêmico do Curso de Administração (CAADM) e contribua para uma jornada universitária enriquecedora, construindo laços, desenvolvendo habilidades e fortalecendo sua voz como estudante! Junte-se a nós e faça a diferença!

btn-gmail   caadm.goias@gmail.com
ig    @caadm_ufg