capa-noticia-aluno do curso de administracao.png

Venha ser aluno do Curso de Administração!

Divulgamos duas oportunidades de ingressar como estudante no Curso de Administração através das vagas remanescentes! Foram publicados os Editais de Preenchimento de Vagas e Portador de Diploma, para ingresso no período 2024.1. Os referidos editais abarcam os cursos de graduação da UFG, e o Curso de Administração do Câmpus Goiás conta com 10 vagas para o Preenchimento de Vagas e 15 vagas para o Portador de Diploma. A seleção será realizada pelo Instituto Verbena e considerará a nota do Enem, para o Edital de Preenchimento de Vagas; e a nota do Enem ou nota de prova de conhecimentos (a critério do candidato), para o Edital de Portador de Diploma.

O Edital de Preenchimento de Vagas conta com 3 categorias: mudança de curso, reingresso e transferência facultativa. As inscrições serão no período de 27 de outubro a 22 de novembro, para o Edital de Preenchimento de Vagas; e 17 de outubro a 06 de novembro, para o Edital de Portador de Diploma, e deverão ser feitas pelo site do Instituto Verbena.

Não perca essas oportunidades e venha estudar conosco!

Para mais informações, acesse:

Preenchimento de Vagas: clique aqui.

Portador de Diploma: clique aqui.