capa-palestra-empreendedorismo

Coordenador participa de ação sobre empreendedorismo em colégio estadual

No dia 31 de outubro de 2023, o Professor Gustavo Petean, Coordenador do Curso de Administração, participou de uma ação sobre empreendedorismo no Colégio Estadual da Polícia Militar João Augusto Perillo (CEPMJAP). Recentemente, o ensino médio passou por uma reforma e inseriu em sua grade curricular eixos formativos, conhecidos como itinerários. O CEPMJAP oferece aos seus estudantes três itinerários formativos: Agropecuária; Cinesfera e Comer Bem e Exercitar é só começar. Os itinerários formativos são organizados com base em eixos estruturantes. Um destes eixos é o empreendedorismo. Assim, o CEPMJAP realizou uma feira de empreendedorismo com o objetivo de qualificar o trabalho dos estudantes, contando com a ajuda do Curso de Administração, visando aprofundar as temáticas já trabalhadas anteriormente pelos professores nos itinerários. A participação do curso realizou-se através de um diálogo com os alunos da 2ª série do ensino médio, bem como com os seus professores.

palestra-empreendedorismo3 palestra-empreendedorismo2 palestra-empreendedorismo

Categorias: palestra Empreendedorismo