ciclodepalestras-capa

2º Ciclo de Palestras - Interdisciplinaridade na pesquisa: limites e perspectivas

No dia 25 de novembro de 2023 acontecerá o 2º Ciclo de Palestras organizado pelo grupo de pesquisa - Cora Coralina, que se estrutura por meio de áreas interdisciplinares, como a gestão, a sócio-humanização, a cultura, aarte e o meio ambiente, sob a coordenação do Prof. Dr. Ítalo Camilo Nogueira e seus alunos da Administração, Direito e Serviço Social. O evento contará com a apresentação de palestras que retratam temas imprescindíveis para o contexto atual. As palestras serão ministradas pelos próprios alunos que fazem parte do grupo de pesquisa juntamente com uma Professora Convidada, Profª Dra. Luciane Sousa da Universidade Federal do Tocantins. O evento é gratuito, as vagas são limitadas e os participantes receberão um certificado de 4 horas de participação.

ciclo de palestras